Reações de reforma de biogás sobre catalisadores de NiO-MgO-ZrO2 e NiO-Y2O3-ZrO2

Reações de reforma de biogás sobre catalisadores de NiO-MgO-ZrO2 e NiO-Y2O3-ZrO2
Instituto de Química de São Carlos / Físico-Química Universidade de São Paulo "A fermentação anaeróbia da matéria orgânica produz uma mistura de gases chamada biogás. Este biogás contém CH4 e CO2 como componentes majoritários. Estes dois compostos são gases de efeito estufa e sua utilização é muito importante do ponto de vista ambiental e econômico. O presente trabalho teve por objetivo produzir gás de síntese (H2/CO), uma matéria prima de alto valor industrial, a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Reações de reforma de biogás sobre catalisadores de NiO-MgO-ZrO2 e NiO-Y2O3-ZrO2. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Reacoes-de-reforma-de-biogas-sobre-catalisadores-de-NiO-MgO-ZrO2-e-NiO-Y2O3-ZrO2/pdf">aqui</a>.