Redefinindo os gêneros jornalísticos: Proposta de novos critérios de classificação

Redefinindo os gêneros jornalísticos: Proposta de novos critérios de classificação
Aprender a fazer jornalismo é aprender a produzir gêneros jornalísticos. O conhecimento mais profundo dos elementos que constituem os tipos mais frequentes de composições discursivas da atividade jornalística pode implicar em maior conhecimento sobre a própria prática. Isso significa conhecimento sobre as competências empregadas para a realização da atividade, desde a produção à publicação do produto. Com as novas mídias, surgem novos formatos, se hibridizam, se embaralham os...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Redefinindo os gêneros jornalísticos: Proposta de novos critérios de classificação. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Redefinindo-os-generos-jornalisticos-Proposta-de-novos-criterios-de-classificacao/pdf">aqui</a>.