Referências anatômicas ao giro basal da cóclea no assoalho da fossa craniana média para o implante..

Referências anatômicas ao giro basal da cóclea no assoalho da fossa craniana média para o implante..
Referências anatômicas ao giro basal da cóclea no assoalho da fossa craniana média para o implante coclear Faculdade de Medicina / Otorrinolaringologia Universidade de São Paulo "[...] A técnica clássica para o implante coclear é realizada por meio de mastoidectomia seguida de timpanotomia posterior. O acesso pela fossa craniana média provou ser uma alternativa valiosa, embora seja usada para o implante coclear, ainda sem normatização. Objetivo: Descrever um novo acesso pela...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Referências anatômicas ao giro basal da cóclea no assoalho da fossa craniana média para o implante... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Referencias-anatomicas-ao-giro-basal-da-coclea-no-assoalho-da-fossa-craniana-media-para-o-implante/pdf">aqui</a>.