Reintegração social: discursos e práticas na prisão: um estudo comparado

Reintegração social: discursos e práticas na prisão: um estudo comparado
Faculdade de Direito / Direito Penal Universidade de São Paulo "A presente tese tem como objeto a análise das intervenções da sociedade civil no cárcere à luz do conceito de reintegração social. A partir de um estudo de campo, apresento e comparo alguns projetos de intervenção em estabelecimentos prisionais de São Paulo e da Catalunha. Busquei sistematizar algumas experiências de reintegração social, buscando compreender as formas e impactos de diversos projetos que propõem...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Reintegração social: discursos e práticas na prisão: um estudo comparado. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Reintegracao-social-discursos-e-praticas-na-prisao-um-estudo-comparado/pdf">aqui</a>.