Remodelamento da pele semelhante à esclerodermia induzido pelo colágeno tipo V

Remodelamento da pele semelhante à esclerodermia induzido pelo colágeno tipo V
Faculdade de Medicina / Reumatologia Universidade de São Paulo "Recentemente, descobrimos que coelhos, Nova Zelândia, imunizados com colágeno tipo V humano mais adjuvante de Freund apresentavam fibrose e vasculite de órgãos normalmente afetados na esclerose sistêmica. Deste modo, nós estudamos o processo de fibrilogênese para identificar possíveis fatores envolvidos na alteração do remodelamento observado neste modelo de esclerodermia. Adicionalmente, fizemos uma comparação...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Remodelamento da pele semelhante à esclerodermia induzido pelo colágeno tipo V. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Remodelamento-da-pele-semelhante-a-esclerodermia-induzido-pelo-colageno-tipo-V/pdf">aqui</a>.