Reticulação da poli (N-vinil-2-pirrolidona) e copolímeros por processos químicos

Reticulação da poli (N-vinil-2-pirrolidona) e copolímeros por processos químicos
Instituto de Química / Química Orgânica Universidade de São Paulo "Hidrogéis são materiais poliméricos com habilidade em intumescer em água e fluidos biológicos sem, contudo, se dissolver. Devido às suas propriedades de maciez e biocompatibilidade, estes materiais têm tido um crescimento enorme na área de engenharia de tecido, encapsulamento de células e liberação de drogas. Este trabalho visa a produção de hidrogéis de poli(N-vinil-2-pirrolidona) e seus copolímeros a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Reticulação da poli (N-vinil-2-pirrolidona) e copolímeros por processos químicos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Reticulacao-da-poli-N-vinil-2-pirrolidona-e-copolimeros-por-processos-quimicos/pdf">aqui</a>.