Sentimento Da Alma por Rute Maria - Versão HTML

ATENÇÃO: Esta é apenas uma visualização em HTML e alguns elementos como links e números de página podem estar incorretos.
Faça o download do livro em PDF, ePub, Kindle para obter uma versão completa.

Sentimento

Da

Alma

Autora: Rute Maria

 

Eu esperei o dia à noite pra te ver a ilusão tomava conta do meu ser!

Tem vez que seu próprio amigo é seu inimigo é como sua própria sombra te acompanhar pra onde você vai!

Tem vez que o amor não basta de uma pequena ilusão que vem da alma sabemos que lá no fundo o amor era uma escuridão que fazia as pessoas ficarem cegas!

Não adianta ser feliz com alguém por que um dia este alguém vai embora e nossa felicidade acaba então vamos ser feliz só assim descobrimos que ser feliz não importa esta com alguém!

Pensei que seu olhar era cheio de amor e carinho mais nunca devemos se apaixonar por um lindo olhar por que por dentro pode esta a malicia!

Uma vez ouvir fala de uma pequena luz que podia fazer um coração triste fica alegre era o amor uma pequena luz mais que tenha um poder incrível!

 

Ninguém disse que era fácil enfrenta esta vida mais não custa tenta acha a forma secreta de ser feliz!

Todos vão olhar pra você acha que você nunca vai conseguir nada mais o Deus do impossível vai te olha por dentro e vai te dizer que tudo é impossível!

O que fazer na hora que preciso de você aqui corro pra mais perto de mim pra poder encontra o meu eu que se esconde do perigo o vento me leva e não consigo seguir em frente mais em cada minuto da minha vida percebo que o vento me leva pra você onde encontrarei o meu eu!

Na vida sempre tem lindos momentos pra se lembrar!

Se um dia o sol para de brilha era por que sua luz tinha que ilumina meu caminho para eu poder prosseguir, a noite parecia uma eternidade, pois a luz da lua me deixava pequena e o vento me levava pra um lugar onde tudo era escuro me sentia perdida e confusa mais minha fé era grande e uma frase tinha escrito numa folha O AMANHÃ SEMPRE APARECE!

Parece que a vida é assim sempre aparece um novo dia pra poder amostra a nós um novo recomeço que a por vi acho que vento hoje não me manda recado ele sempre me ajudava mais agora é tarde de mais pra poder conta a historia desta pobre cigana!

Sempre me perguntei quem eu era?

Quem eu queria ser?

Eu perguntei pra vida estas perguntas mais até hoje ninguém me respondeu acho que não preciso pergunta isso a ninguém, pois cada minuto que vou crescendo posso descobrir quem eu sou ou quem eu queria ser, pois assim posso entende o sentindo da vida!

No olhar posso ver além do coração

Posso ver o amor voando no ar

Posso ver duas almas em uma só

Posso ver eu e você!

Se acreditar de coração as estrelas plena noite iram amostra que o amor é uma estrada que construímos uma tocha acessa uma luz que ilumina a escuridão que não importa que você esteja longe à estrela ira amostra a estrada certa de me encontra!

Será que um dia te esquecerei?

Será que um dia este amor acabará?

Será que isso tudo não basta de uma ilusão?

Será que você nunca foi à pessoa que hoje tento encontra?

São palavras que vem do coração não sei quando posso ter as respostas por que isso só depende de você ou do tempo!

Se um sorriso ilumina uma escuridão o seu olhar ira esta sempre em meu coração!

Pensativa eu estou nesta estrada de amor!

Se a vida é feita de sonhos quero pra sempre sonha com você!

Ser apenas eu é o que faz a diferença!

Perguntar algo pode até ser fácil mais difícil é escuta a resposta de alguém que você ama muito!

Aprendi a sofrer só, aprendi a chora só, aprendi a ama só, aprendi que a vida não é do jeito que eu quis a vida é uma estrada que construímos só mais foi neste só que hoje sofro pra aprender a compartilha,a andar,a sorri,e amar pessoas que esta em meu redor e agora  minha vida se esconde do dia perdida estou mais foi assim que aprendi a escrever poemas que de um pobre coração vem!

se o meu olhar cair uma lagrima é por que o meu desejo é ter você aqui

Pra te abraça e te dizer que o amor é uma luz que nós ilumina mesmo na escuridão!

Uma mãe é uma linda perola que devemos cuida para não se quebra aquelas que se foi não se foi pra sempre, pois ela deixou sua marca no mundo O SEU AMOR!

Simplesmente vou espera, pois sei que este anjo vai sempre esta ao meu lado esperando hoje um novo amanhecer e, mas um dia de surpresa!

A vida nunca foi do jeito que eu quis a vida foi uma estrada até aqui!

Há momentos que paramos no caminho desistir por não ter forças pra lutar a vida é como um campo de futebol não devemos para de jogar a bola quanto a tempo pra ganhar!

A vida só fusiona quando a  gente luta pelo o que queremos a vida só anda quando agente ver que esta no caminho certo a vida só realiza se agente acreditar de coração,pois afinal a vida somos nós podemos mudar o mundo com fé e determinação!

A vida pra mim sempre foi como um campo de futebol eu tinha que corre e leva aquela bola e fazer um gol pra poder amostra ao mundo que não importa o que os outros digam o que importa é sua força de vontade!

A vida tem vez que nós amostrar a verdade que nunca queremos ver afinal temos que ver a verdade pra aprender o melhor significado da vida!

O dinheiro pode compra roupas e causados mais jamais pode compra a felicidade que tentamos encontra!

 

Todas as garotas sofredoras um dia estarão no topo Deus me levantou das cinzas e do caminho escuro ele fez raiar a luz e eu nasce de novo!

Seja levado pelo o sonho seja liberto por Deus e nunca empurrado pelo os problemas!

 

De tanto gostar: sofri

De tanto lutar; conseguir

De tanto querer: consumir

De tanto sofre: venci!

Há momento que me vejo numa situação de aflição parece que a tristeza tomou conta de mim e me vejo no espelho uma garota desesperada!

Sempre pensei que só as pessoas grandes pudessem esta preocupada mais afinal preocupação não tem idade!

A vida me ensinou que amar a pessoa errada faz esperança pra o futuro encontra a pessoa certa!

O vento assoprou em minha casa trazendo uma grande paixão e foi tão rápido que não deu tempo pra proteger o meu coração!

Como eu queria volta ao primeiro amor ser feliz adorando o senhor!

A vida fica mais doce com você!

Eram tão incríveis como dois caminhos diferentes podem se cruzar foi numa tarde que o amor resolveu pra de se esconder e fazer dois olhares se cruzares em alma e amor!

A vida não é só feita de desafios a vida é feita de amor e carinho!

Às vezes não imagino minha vida sem você!

Uma vez ouvir fala que o amor é uma tocha acessa mais temos que ter cuidado pra não queima o nosso coração!

A vida me fez varias perguntas que hoje tento responder a vida me amostrou toda a verdade que eu não queria ver!

Era o destino que nós trazia o caminho certo da felicidade você era um anjo pra mim a força do amor me fazia tão feliz que percebi que só tenho olhos pra ti!

Quem sabe que o buraco negro que esta no coração de tinta seja a falta da sua amizade!

Um coração de pedra pode agüentar a distância, mas um de vidro pode quebra e de papel pode rasga e o de ferro pode suporta!

Tem fez é o amor não basta de uma ilusão boba!

Sentada na causada minha mente viajando tenho sentido que a vida é um circo que gira ao redor dos meus sonhos mais pra enfrentar meus medos pra conseguir meus sonhos tinha que andar numa corda bamba correndo contra o fogo e neste desafio você não pode me abalar, pois minha vida vive a musica!

O mundo gira ao redor de nós e vejo meus sonhos brilhar mais sempre vem os desafios pra nós enfrentar andando numa corda bamba tentando me recuperar!

Cada noite penso em você o seu amor me fez confiar dos brilhos que vir em seu olhar!

 

 

 

Você pode estar interessado...

  • Eu Sou O Que Eu Sou
    Eu Sou O Que Eu Sou Poesia por Nádia Perla
    Eu Sou O Que Eu Sou
    Eu Sou O Que Eu Sou

    Downloads:
    36

    Publicado:
    Aug 2019

    Nós somos a natureza, Um só ser universal. Somos verdade, pureza... A transmutação do mal! Nós somos seres infinitos, Multidimensionais, Transparentes e boni...

    Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT

  • O que o Sol
    O que o Sol Poesia por R. K.
    O que o Sol
    O que o Sol

    Downloads:
    35

    Publicado:
    Apr 2019

    Da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, best-seller com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil. o que o sol faz com as flores é uma coletânea...

    Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT

  • A Rosa
    A Rosa Poesia por Pablo Neruda
    A Rosa
    A Rosa

    Downloads:
    175

    Publicado:
    Jun 2018

    A rosa separada é um canto à Ilha de Páscoa. Ninguém, na verdade, conhece o nome desta ilha. Chamada pelos nativos antigamente de Rapa Nui, dizem os pesquisa...

    Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT

  • O Corvo
    O Corvo Poesia por Edgar A
    O Corvo
    O Corvo

    Downloads:
    63

    Publicado:
    Jan 2018

    O Corvo – Desaparecido precocemente aos 40 anos, Edgar Allan Poe já ultrapassou dois séculos de seu nascimento em posição privilegiada, responsável não soment...

    Formatos: PDF, Epub, Kindle, TXT