'Ser brigadiano' ou 'trabalhar na brigada' : estilos de vida entre soldados da brigada militar

'Ser brigadiano' ou 'trabalhar na brigada' : estilos de vida entre soldados da brigada militar
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) "A Brigada Militar (BM), Polícia Militar do Rio Grande do Sul, atualmente conta com mais de 60% de seu efetivo composto por soldados. O objetivo de estudo da tese é verificar como os estilos de vida e a agency que eles admitem nos permitem compreender os significados de pertencimento à profissão dos soldados da Brigada Militar. [...] Os resultados apontaram diferenças entre formas de adesão...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Ser brigadiano' ou 'trabalhar na brigada' : estilos de vida entre soldados da brigada militar. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Ser-brigadiano-ou-trabalhar-na-brigada-estilos-de-vida-entre-soldados-da-brigada-militar/pdf">aqui</a>.