Sistema automatizado baseado em língua eletrônica para monitoração de água para abastecimento urbano

Sistema automatizado baseado em língua eletrônica para monitoração de água para abastecimento urbano
Escola Politécnica / Microeletrônica Universidade de São Paulo "A presente tese trata do desenvolvimento de uma língua eletrônica (LE) e da avaliação de seu uso na detecção de 2-metilisoborneol (MIB), geosmina (GEO) e isoborneol (ISO) em amostras de água. [...] Conclui-se, portanto que a LE desenvolvida, tanto em termos de sensores quanto de análise de dados, apresenta potencial para monitoramento de MIB e GEO nos reservatórios de água, fornecendo em tempo real e in loco...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Sistema automatizado baseado em língua eletrônica para monitoração de água para abastecimento urbano. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Sistema-automatizado-baseado-em-lingua-eletronica-para-monitoracao-de-agua-para-abastecimento-urbano/pdf">aqui</a>.