Sistema suicida para leveduras baseado na degradação do material genético visando biossegurança.

Sistema suicida para leveduras baseado na degradação do material genético visando biossegurança.
"Microrganismos geneticamente modificados (OGMs), obtidos através das técnicas de biologia molecular são amplamente utilizados para as mais diversas finalidades, atingindo o ambiente, solo, águas, animais e até mesmo o Homem. Contudo, o comportamento e o destino destes microrganismos no ambiente, depois que sua função tenha sido completada, e onde estes não podem ser controlados, tem sido objeto de preocupação. Para diminuir os riscos potenciais associados à liberação (acidental...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Sistema suicida para leveduras baseado na degradação do material genético visando biossegurança.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Sistema-suicida-para-leveduras-baseado-na-degradacao-do-material-genetico-visando-biosseguranca/pdf">aqui</a>.