Sobre o papel de modos quase-normais na descrição de aspectos quânticos da gravitação

Sobre o papel de modos quase-normais na descrição de aspectos quânticos da gravitação
Instituto de Física Universidade de São Paulo "Esta tese trata das perturbações dos espaços-tempos de de-Sitter e de certos buracos negros. Determinam-se os chamados Modos Quase-Normais (MQNs) associados a essas perturbações e investiga-se, no caso do espaço-tempo de de-Sitter, a possível realização de uma dualidade holográfica interior-borda, examinando-se a relação entre os MQNs devidos a uma perturbação escalar no interior do espaço-tempo e os pólos da função de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Sobre o papel de modos quase-normais na descrição de aspectos quânticos da gravitação. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Sobre-o-papel-de-modos-quase-normais-na-descricao-de-aspectos-quanticos-da-gravitacao/pdf">aqui</a>.