Tainted Hearts #0.5, Ligados por nascimento - Separados pela consequência

Tainted Hearts #0.5, Ligados por nascimento - Separados pela consequência
Kyle Eu não posso pintar uma merda. Eu não posso aceitar uma melodia para salvar a minha vida. Mas eu tenho uma história. Uma história de destruição total. O que você faria para salvar a sua família? Minha decisão foi fácil, a consequência era a morte. Mia Eu poderia lhe contar uma história sobre o amor e a luz do sol e de tudo que é certo no mundo. Mas eu não vou, porque essa não é a minha história. Minha história é tão real que vai fazer você acreditar em contos de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Tainted Hearts #0.5, Ligados por nascimento - Separados pela consequência. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Tainted-Hearts-0-5-Ligados-por-nascimento-Separados-pela-consequencia/pdf">aqui</a>.