Tecendo o axé : uma abordagem antropológica da atual transnacionalização afro-religiosa nos paises..

Tecendo o axé : uma abordagem antropológica da atual transnacionalização afro-religiosa nos paises..
Tecendo o axé : uma abordagem antropológica da atual transnacionalização afro-religiosa nos paises do Cone Sul Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) "Redes de agentes afro-religiosos permitem a circulação de pessoas, objetos e ações entre o Brasil e o exterior. A partir da descrição etnográfica de contatos com pais-de-santo realizados entre 2005 e 2010 em Porto Alegre (BR), Santana do Livramento (BR) e Rivera (UY)...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Tecendo o axé : uma abordagem antropológica da atual transnacionalização afro-religiosa nos paises... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Tecendo-o-axe-uma-abordagem-antropologica-da-atual-transnacionalizacao-afro-religiosa-nos-paises/pdf">aqui</a>.