Termos e conceitos da Ordem do Juízo nas ordenações do reino: permanência e mundanças

Termos e conceitos da Ordem do Juízo nas ordenações do reino: permanência e mundanças
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Filologia e Língua Portuguesa Universidade de São Paulo "Na história do Direito Processual Brasileiro, as Ordenações do Reino de Portugal tem destaque como legado da cultura jurídica lusitana por causa das influências que o Brasil Colonial recebeu desse ordenamento, influencias que estiveram presentes no passado. [...] Com vistas a verificar a manutenção de conceitos e termos presentes nas Ordenações do Reino, []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Termos e conceitos da Ordem do Juízo nas ordenações do reino: permanência e mundanças. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Termos-e-conceitos-da-Ordem-do-Juizo-nas-ordenacoes-do-reino-permanencia-e-mundancas/pdf">aqui</a>.