Territórios alisados; trajetórias fluidas; narrativas rugosas. A história da remoção de uma favela

Territórios alisados; trajetórias fluidas; narrativas rugosas. A história da remoção de uma favela
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / Habitat Universidade de São Paulo "Essa tese interpreta a remoção de uma favela da Vila Madalena, zona Oeste de São Paulo, em 2005, através do estudo etnográfico realizado antes e durante a remoção da mesma e o recolhimento de histórias de vida de seus ex-moradores. O foco da tese recai sobre o modo como esses sujeitos interpretam a casa, as coisas e o entorno dessas: a relação com os vizinhos, o bairro e a cidade. Recoloca a questão da...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Territórios alisados; trajetórias fluidas; narrativas rugosas. A história da remoção de uma favela. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Territorios-alisados-trajetorias-fluidas-narrativas-rugosas-A-historia-da-remocao-de-uma-favela/pdf">aqui</a>.