Toxinas termo-lábeis (LTs) do tipo II de Escherichia coli enterotoxigênica (ETEC): efeito adjuvante

Toxinas termo-lábeis (LTs) do tipo II de Escherichia coli enterotoxigênica (ETEC): efeito adjuvante
AVISO: esta tesis tem 24pág. Este trabalho realizou importantes avanços na elucidação do potencial das toxinas termo-lábeis do tipo II (LT-IIs) como adjuvantes por via intradérmica e transcutânea. Os dados gerados indicam que LT-IIb e LT-IIc nativas atuam como potentes adjuvantes vacinais por via intradérmica induzindo respostas imunológicas antígeno específicas, como medido pela produção de anticorpos sistêmicos (IgG) e ativação de linfócitos T CD8+ citotóxicos. Soma-se...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Toxinas termo-lábeis (LTs) do tipo II de Escherichia coli enterotoxigênica (ETEC): efeito adjuvante. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Toxinas-termo-labeis-LTs-do-tipo-II-de-Escherichia-coli-enterotoxigenica-ETEC-efeito-adjuvante/pdf">aqui</a>.