Um estudo dos aspectos distributivos da previdência social no Brasil

Um estudo dos aspectos distributivos da previdência social no Brasil
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo "Este trabalho tem como objetivo estudar os aspectos distributivos da previdência social no Brasil. [...] Os resultados mostram que os grupos com menor nível de educação têm taxas de retorno superiores àquelas obtidas pelos demais grupos. As taxas também são diferenciadas conforme as regiões do país. Nota-se que as taxas de retorno de todos os grupos têm crescido ao longo dos anos. Estes resultados...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Um estudo dos aspectos distributivos da previdência social no Brasil. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Um-estudo-dos-aspectos-distributivos-da-previdencia-social-no-Brasil/pdf">aqui</a>.