Um mecanismo: invasão de células epiteliais por amostras de Escherichia coli enterohemorrágica (EHEC

Um mecanismo: invasão de células epiteliais por amostras de Escherichia coli enterohemorrágica (EHEC
Escherichia coli enterohemorrágicas (EHEC) que possuem a Ilha de Patogenicidade LEE são importantes patógenos humanos. A habilidade de adesão, invasão e perfil genético têm sido estudados, já que sorotipos que não possuem LEE tem sido isolados de pacientes com doença severa e intracelularmente. Das nove amostras relacionadas com doença, quatro (44.5%) apresentaram stx2+. Todas foram positivas para o gene lpfA e iha, e negativas para toxB. Três (33,3%) apresentaram saa e cinco hly...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Um mecanismo: invasão de células epiteliais por amostras de Escherichia coli enterohemorrágica (EHEC. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Um-mecanismo-invasao-de-celulas-epiteliais-por-amostras-de-Escherichia-coli-enterohemorragica-EHEC/pdf">aqui</a>.