Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre resp

Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre resp
Instituto de Psicologia / Departamento de Psicologia Experimental Universidade de São Paulo "Modelos experimentais do transtorno obsessivo compulsivo (TOC) com humanos mostram que uma forma de evocar comportamentos de checagem é apresentar instruções que especificam consequências aversivas para o comportamento inefetivo na execução de tarefas. [...] Concluiu-se que determinadas instruções alteraram a função discriminativa e/ou motivadora dos estímulos envolvidas na tarefa...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre resp. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Um-modelo-experimental-do-transtorno-obsessivo-compulsivo-baseado-nas-relacoes-funcionais-entre-resp/pdf">aqui</a>.