Uso de índices fenológicos em modelos de previsão de produtividade do cafeeiro

Uso de índices fenológicos em modelos de previsão de produtividade do cafeeiro
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Fitotecnia Universidade de São Paulo "A estimativa antecipada da produção de café das diversas regiões produtoras é muito importante para o estabelecimento da política cafeeira do país. [...] Esta pesquisa teve como objetivo desenvolver uma metodologia para estimar a produtividade do cafeeiro sem utilizar a contagem total de frutos na planta, com base no uso de índices fenológicos de produtividade, os quais são determinados a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Uso de índices fenológicos em modelos de previsão de produtividade do cafeeiro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Uso-de-indices-fenologicos-em-modelos-de-previsao-de-produtividade-do-cafeeiro/pdf">aqui</a>.