Uso e limitações da tolerância imunológica periférica em modelo de asma experimental

Uso e limitações da tolerância imunológica periférica em modelo de asma experimental
Instituto de Ciências Biomédicas / Imunologia Universidade de São Paulo "A administração de Ags solúveis via mucosas, antes da sensibilização com o mesmo Ag, leva a tolerância. Na presente tese estudou-se o efeito do LPS i.n. durante a indução de tolerância nasal a ovalbumina (OVA). A maioria dos modelos murinos de asma utilizam a OVA como alérgeno, desse modo também utilizamos o extrato de Blomia tropicalis (Bt), um ácaro prevalente em pacientes asmáticos. []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Uso e limitações da tolerância imunológica periférica em modelo de asma experimental. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Uso-e-limitacoes-da-tolerancia-imunologica-periferica-em-modelo-de-asma-experimental/pdf">aqui</a>.