Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica

Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica
Escola de Engenharia de São Carlos / Transportes Universidade de São Paulo "Um dos problemas que vêm sendo discutidos pela comunidade cartográfica brasileira é a atualização de documentos cartográficos, gerando estudos que procuram alternativas confiáveis, rápidas e econômicas para esta atividade. Este trabalho apresenta uma proposta metodológica rápida e econômica de atualização cartográfica, onde a premissa básica será a utilização de um estereopar híbrido, composto...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Utilizacao-de-modelos-estereoscopicos-hibridos-na-atualizacao-cartografica/pdf">aqui</a>.