Verdades Amargas: estudo político dedicado às classes que pensam, que possuem e que trabalham

Verdades Amargas: estudo político dedicado às classes que pensam, que possuem e que trabalham
"O auctor d'estas linhas não pretende endireitar com ellas o mundo, nem dar conselhos a quem lh'os não pede. Como pertence, porém, a essa tribu de sonhadores que tem a simplicidade de gastar alguns minutos no estudo das cousas da patria, e tantas vezes te ouve ponderar—a ti mesmo, que tens agora este folheto nas mãos—o que adiante acharás, julgou dever condensar em letra redonda a expressão de teus patrioticos reparos. Tens dito mil vezes que o paiz está podre. Aqui diz-se...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Verdades Amargas: estudo político dedicado às classes que pensam, que possuem e que trabalham. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Verdades-Amargas-estudo-politico-dedicado-as-classes-que-pensam-que-possuem-e-que-trabalham/pdf">aqui</a>.