'Vivenciando a amamentação e a sexualidade na maternidade: 'Dividindo-se entre ser mãe e mulher'

'Vivenciando a amamentação e a sexualidade na maternidade: 'Dividindo-se entre ser mãe e mulher'
Escola de Enfermagem Universidade de São Paulo "A interface entre a amamentação e a sexualidade feminina é um aspecto de suma importância na vida das Mulheres/ Nutrizes, mas pouco conhecido pelos profissionais que as assistem. Buscou-se, portanto, investigar como essa vivência se dá segundo a ótica dessas mulheres. [...] O estudo revelou que para essas mulheres, a experiência de amamentar e sua interface com a sexualidade se dá vivenciando a sexualidade na maternidade, quando por...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Vivenciando a amamentação e a sexualidade na maternidade: 'Dividindo-se entre ser mãe e mulher'. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Vivenciando-a-amamentacao-e-a-sexualidade-na-maternidade-Dividindo-se-entre-ser-mae-e-mulher/pdf">aqui</a>.